Jesus Cristo, Ressuscitou, Aleluia!
Venceu a morte com Amor, Aleluia!
"Ficaram cheios de alegria por verem o Senhor"(Jo 20,20).
Alegre sou meu Senhor, porque te vejo todos os dias presente no Sacrário, na Eucaristia e no rosto do irmão que sofre, nos doentes que esperam por milagres,
em cada criança, em cada idoso, e nos anencéfalos indefesos, inocentes, decidiram por eles, decidiram que eles não podem nascer. O que dizer nessa hora?
"Em sua homilia na missa que reuniu grávidas e mulheres com crianças de colo, Dom Damasceno destacou que o direito à vida está fundamentado na natureza, na essência do ser humano e que isso independe da religião ou da crença do homem. Não é só a Igreja que defende vida desde o começo, mas qualquer pessoa deve defender essa vida. A vida é sempre dom gratuito, o primeiro e maior dos direitos humanos e sobre o qual os outros direitos se fundamentam. Esse direito maior deve ser acolhido sem pré-condições. Não podemos ser a favor da vida só em partes. Temos que ser a favor completamente: ou somos a favor ou contra, não há meio termo”, disse o arcebispo de Aparecida".
Então, Dom Raymundo Damasceno, disse o que eu e muitos cristãos gostaria de dizer.
Diante desse triste resultado do Supremo, ganhamos força e coragem para continuarmos,
nossa luta em defesa dos marginalizados e oprimidos, na certeza de que no dia final ressuscitaremos com Cristo, e, em Cristo Jesus Senhor nosso.
Feliz Páscoa!
Paz e Bem!
Socorro Leal/DF
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário